terça-feira, 16 de julho de 2013

Me leve daqui



Alguém gostaria de me dar uma carona ? Uma carona para um lugar bem longe , longe dessas pessoa falsas , dessa hipocrisia . Alguém gostaria de me levar onde não exista dor ? Me disseram que era aqui que se esperava o carro da felicidade , to esperando a um bom tempo mas ele não chegou . Já encontrei com algumas pessoas, algumas me machucaram bastante nesse meio tempo ficaram comigo , outras disseram que esse carro da felicidade não existia. Mas do jeito que tudo tá não custa nada acreditar. E é por isso que eu quero ir pra longe ,to cansada das pessoas me dizendo o que fazer ,dizendo que não vou conseguir ,to cansada de ser julgada . Eu só quero subir nesse bendito carro e deixar tudo pra trás , vai doer , mas eu sei que eu preciso seguir em frente. Esse lugar me corroê , me machuca. Enquanto isso estou esperando aqui  por algo que nem sei se é real, esperando o tal carro da felicidade, aquele que dizem que me levará para longe de toda dor e sofrimento .

Nenhum comentário: