quinta-feira, 4 de julho de 2013

...

Porque não é só você, é o seu sorriso, é a sua voz, é o seu jeito. É a maneira como esse sorriso me transmite paz, como essa voz me passa calma e por fim, como seu jeito me deixa. É que você consegue deixar-me na zona de conforto, eu fico imaginando como deve ser bom o seu abraço, como deve ser bom ter a sensação de seus braços envolvendo e esquentando.. Deve passar uma segurança, com certeza é semelhante á uma casa ali dentro. E se você estivesse aqui ou vice-versa? E se pudéssemos virar a rua e nos encontrarmos logo ali, na esquina? E se? (…) Distância gigantesca essa, que nos separa e que nos une ao mesmo tempo, tempo imprevisível esse, que nos deixa perdidos, mas no fundo a verdade é que, não importa quantas vezes já nos perdemos ou iremos nos perder um do outro, no final voltaremos sempre ao mesmo caminho. Pegaremos sempre o mesmo percurso e lá estaremos ambos naquela mesmice de lugar, afinal, só me encontro em ti. Esse é o efeito que você tem sob mim, estás vendo como me deixa? Bagunçada por dentro e depois dá um jeito de arrumar. Coloca ponto de interrogações e depois me enche de respostas. É normal a maneira como eu posso sentir-me quando estou contigo? Porque eu tenho vontade de perder horas do meu dia ouvindo fatos que ocorreram no seu, porque eu tenho vontade de estar junto a todo instante. Tenho vontade de entrelaçar meus dedos aos seus e ficar ali, acolá ou em qualquer canto, apenas te observando e gravando cada detalhe seu. Queria apenas um álibi para tudo isso, se houver um que justifique o que sentimos por dentro. Porque eu te vejo entre cada sorriso meu e em palavras lacônicas: Para a minha felicidade chegar ao ápice é necessário sentir a sua. Não sei aonde a vida lançou meus sentimentos, mas responda-me: É possível se reapaixonar pela mesma pessoa todos os dias? A cada hora , a cada momento? Como é possível uma pessoa se tornar o ponto fraco de outra sem ao menos fazer nada ? São perguntas que com tempo acharemos tais respostas. O amor nos envolve de uma forma tão estranha, nos lançando reações desconhecidas. Seria exagero se falasse que a cada segundo que vai eu vou me tornando mais seu, que é em você que já encontro meu ponto de paz. Palavras já bastam pra dizer que eu amo você. Coisas que jamais costumava a sentir, palavras que jamais costumava a falar. Realmente tudo muda , o amor nos muda . Essas mudanças que ao mesmo tempo nos fazem bem nos faz machucar , não procuro entender da onde vem tudo isso e sim em apenas sentir.

Nenhum comentário: