sexta-feira, 4 de maio de 2012

548 days happy

 Como já dizia Clarissa Corrêa: “Amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente.”



Eu procurei tanto por alguém que me fizesse pelo menos um pouco feliz, mas não encontrei. 
Fiquei desanimada, estava quase desistindo. Foi quando você apareceu e entrou na minha vida muito rápido, tomando conta de tudo: dos meus pensamentos, do meu coração e hoje você é dono de mim, dono do meu amor e dos meus sonhos. 
Eu sei que as vezes brigamos por besteiras, e quero que você me desculpe pelas minhas idiotices quando discutimos, pela minha falta de paciência, pelo meu ciúme. Sei que não sou perfeita, mas graças a você eu estou melhorando a cada dia.
Disseram muita coisa sobre nós dois, tentaram nos separar, mas ninguem conseguiu apagar o que há entre eu e você. Boa parte da minha força pra continuar veio de você. Pois eu sempre soube que você valeria a pena, sempre soube que eu nunca poderia pensar em desistir de você.
Sou grata por tudo o que você faz por mim, por tudo que você é comigo e por todas as palavras que você disse nos momentos em que mais precisei.
Eu sei que por amor você mudou, eu também mudei. Hoje eu vejo o mundo de um jeito diferente. 
Aprendi muitas coisas contigo: o que é amor de verdade, o que é saudade e desejo, carinho, paixão, aprendi também o que é ter que mudar por uma pessoa, e eu não me arrependo de nada disso, faria tudo novamente. 
Saiba que você foi tudo pra mim nesse ultimo ano e meio: cada sorriso, cada palavra, cada sentimento. Foi meu primeiro pensamento ao acordar e o ultimo antes de dormir, e até durante os meus sonhos você estava lá sendo a parte essencial de mim. Sendo o único que consegue tirar um sorriso do meu rosto por mais que eu esteja chateada, você consegue decifrar tudo o que eu gosto sem eu ao menos precisar falar algo, e também é o único que me suporta sem reclamar.
Esses 548 dias do nosso namoro não são nem um terço de tudo que ainda viveremos juntos pois sei que nossos dias juntos ainda vão se prolongar por muitos anos, trazendo ainda muito mais felicidades para nós dois.
Forever is a long time but I wouldn’t mind spending it by your side
Gabeeu te amo.

Nenhum comentário: