segunda-feira, 23 de abril de 2012

.    Aquele moço é o moço da minha vida. Não sei porque cheguei nessa conclusão, talvez pelo modo como ele sorri, ou como ele toca a minha pele. Mas ele é o moço da minha vida, mesmo fazendo piadas sem graça, implicando comigo as vezes, ou até mesmo me sacaneando por causa do meu time. Mesmo sendo às vezes inconveniente, mal humorado, atrapalhado e todos esses defeitinhos que toda mulher percebe. Defeitinhos sim, porque perto do nosso amor aquilo ali não é nada. Eu me sinto especial ao lado dele, eu me sinto parte de alguma coisa, e isso é tudo. Eu faço parte da vida dele e ele da minha. É isso, é amor.  





Um comentário:

Iorgama Porcely disse...

Acho bonito quando um casal dá certo, quando lutam contra tudo e conseguem ficar juntos. Eu ainda vou encontrar alguém por quem vai valer a pena lutar e espero que ele lute por mim também. ^^