segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sorry.

     'Eu sei, me desculpe. Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Eu não queria que chegasse a esse fim. Mas me entenda, foi preciso.

     'Eu não aguentaria continuar assim, se eu não tinha tempo pra namorar antes e agora menos ainda com 2 aulas de teclado por semana, com minha mãe na minha cola e minhas notas despencando. Eu estou um caos e ninguém pode me ajudar, pelo menos não por agora. Eu não queria te magoar posteriormente e nem me magoar mais ainda, foi por isso que o fiz.
     'Eu sinto que devia isso a você e a mim também, eu devia a sinceridade que você um dia depositou em mim. 
     'Motivos eu tenho, não sei se eles são validos pra alguém mas pra mim são sim, e muito.
     'Eu não poderia simplesmente fingir que eu conseguiria continuar, é muito coisa. Eu.. não seguiria mentir descaradamente pra você.
     ' Me desculpe, sério. Eu sei que não faço ideia do que está acontecendo ai dentro de você, eu não tenho noção do estrago que fiz em você. Eu não queria, eu juro. Mas não poderia continuar.
Sorry.

Nenhum comentário: