domingo, 24 de abril de 2011

parte de mim está guardada em você...


  Seu sorriso é a primeira saudade que sinto quando começa o dia, logo que acordo a vontade de estar perto de você às vezes parece ser surreal, queria poder te trazer bem pertinho de mim, apenas com meu desejo intenso de te ter. Alguns pensamentos meus sempre me levam até você e por uma simples fração de segundos minha mente te coloca ao meu lado, tenho tanto medo de tentar abrir os olhos e você não estar mais ali.. me olhando e sorrindo com aquele brilho no olhar que me faz achar que de nada vale o mundo se nele eu não te encontrar. O que eu preciso está tão longe de mim e ao mesmo tempo tão perto, mas não posso tê-lo. Dói muito saber que em algum lugar eu descobriria a minha felicidade, só pelo fato de poder te envolver em meus braços. Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você.

Nenhum comentário: