sexta-feira, 22 de abril de 2011

Só fique forte...




Se você está num beco escuro da sua vida, se não consegue enxergar os amigos, se as pessoas que te amam somem na escuridão, se está sozinha, se tudo está dando errado. Não se coloque em perigo, não castigue seu corpo, não o corte. Isso não vai aliviar a sua dor, pelo contrário, a marca desse corte sempre vai fazê-la lembrar dos motivos que ele foi feito. Isso vai te impedir de ser feliz. Seu corpo é sagrado, não o castigue. Você merece a vida e que a mesma tem significado. Você pode passar e superar qualquer coisa.

Só fique forte.

4 comentários:

Carol disse...

Adoreii !
Concordo com vc ...Nada de sair se cortando por aí !
http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/
Comentaa?

Iorgama Porcely disse...

Apoiado!
Por mais difícil que seja o momento pelo qual estamos passando, o nosso corpo é sagrado e a nossa vida uma bênção, por isso não podemos nos cortar ou nos castigar.

Iorgama Porcely disse...

Respondendo a perguntinha feita por ti lá no blog Pequenos Diálogos:
Eles são diferentes mesmos, porque eu sou várias pessoas em uma só. Claro, tem a Iorgama que é a personagem principal, mas dentro de mim ainda abrigam inúmeras outras mulheres: a séria, a espontânea, a otimista, a realista, a amiga, a solitária e por aí vai.
Eu sou assim tão contraditória, tão mutável e inconstante como uma borboleta (Não foi isso que disse Clarice Lispector? Pois concordo com ela. rsrs).
Eu fiz esse outro blog para poder falar dos pensamentos dos outros.
Para expor aquilo que combina tanto comigo, mas que alguém já criou antes.

Beijinhos

P.S.: Está um confusão :S
kkkkkk

Anônimo disse...

Que agonia quando eu vi essa foto!


endlesdays.blogspot.com