domingo, 26 de dezembro de 2010

Um feliz Natal..

Oi gente sei que estou meia atrasada para desejar Feliz Natal ..quase não deu pra fazer esse post ( o que vale é a intenção ) mais enfim, é que cheguei de viagem agora e queria desejar um Feliz Natal a todas..

E para todos nós que já passamos dessa fase de acreditar em Papai Noel pensamos que o Natal é a época que nos deixa mais feliz durante todo o ano ... Bom não é bem assim, algumas preferem nem lembrar ou se traumatizaram tanto que preferiram esquecer mais lá bem no fundo da sua memoria e se lembre quando seus pais levavam você ao shopping pra tirar a [-maldita-] foto com o Papai Noel justamente olhem bem essas fotos e no fim você percebera que nem em todos os natais você ou outras crianças sempre foram felizes.







EHEHEA brincadeirinha gente eu nem me lembro de ficar assustada com o Papai Noel mais tenho apenas uma única foto para comprovar que eu não gostava dele minha mãe dizia que eu esperniava e por pura sorte eu só tenho essa única foto kkkk e todos já passaram por isso tadinhos dos Papais Noeis que tem que vestir essas roupas, barbas botas e ainda ouvir choro de trilhões de criança todo o santo dia. Mas isso faz parte neh!!
A todos os meus leitores e leitoras..

Nenhum comentário: