domingo, 9 de maio de 2010

Um anjo em minha vida...


Eu nunca fiz essa experiência, mas tenho certeza de que se um dia alguém sair por aí perguntando "o que é um anjo pra você", a maioria das respostas seria: é um menininho lindo, loirinho, de cabelo encaracolado e que protege as pessoas! Na verdade, acho que cada um descreveria o seu anjo de uma maneira, mas posso apostar como não fugiria muito das descrições acima! Pois bem. Eu resolvi descrever o meu anjo da guarda, ele tem cabelos cacheados (não por ser um anjo!), mas não é um menininho com um aface ironicamente angelical. O meu anjo sorri na maioria das vezes, mas já chorou muito e quase sempre foi por causa dos outros. O meu anjo da guarda não tem asas e tem medo de voar, mas mesmo assim esteve ao meu lado, sempre! O meu anjo da guarda às vezes fica bravo comigo e até fala asneiras.
Eu também já briguei muito com ele, já fui ingrata e o ofendi. Eu nunca soube reconhecer que ele é um anjo, sempre achava que era a obrigação dele olhar por mim. E, achando isso, eu esquecia que meu anjo da guarda também tem vida. Hoje, eu percebo que ele é como eu: também precisa de carinho, cuidados e de outro anjo da guarda. O meu anjinho tem nome, sobrenome, endereço e família! Não é muito fácil as pessoas perceberem que ele é um anjo, eu mesma demorei a perceber.
Divido esse meu anjo com mais duas pessoas, que por ter o mesmo anjo da guarda que eu, chamo de irmãos! O nome desse anjinho é Mãe. Sua família sou eu, meu pai e meus irmãos, a quem ela daria a vida pra proteger, se necessário fosse. E nós sabemos disso. Eu espero ser um dia poder ser um anjo tão maravilhoso pra alguém, como minha mãe é pra mim. Tudo o que eu fiz e sou até hoje devo a ela, que sempre foi um anjo na minha vida.!!

Nenhum comentário: