quinta-feira, 29 de abril de 2010


Hoje estava lendo a Capricho que havia acabado de comprar, e na coluna Desneurando eu li uma coisa muito legaal e queria compartilhar com vocês.
ai vaai..

"Como você ja deve ter percebido, as pessoas, ultimamente, têm vivido com uma pressa danada. Sem querer pagar de observadora nem nada, tenho visto à minha volta pais que não tem tempo para ficar com os filhos, crianças fazendo curso de natação, basquete e origami, gente almoçando em frente ao computador, falando ao celular e escrevendo um e-mail ao mesmo tempo, marcando comprimisso atrás de comprimisso. Temos que ler tudo, ouvir tudo, estar informados sobre tudo, estar informados sobre tudo e ainda ter opinião sobre tudo. Ufa! Sei lá quem começou essa loucura, e com certeza não é todo mundo que vive assim, mas, de qualquer forma, parece que a pressa está meio na moda para um bocado de gente. É como se perder tempo fosse a pior coisa que pudesse acontecer."

tipo, achei super certo o que li, dei um pause e refeti muito sobre o ritimo que eu levava a vida.. agora inves de aperta o avançar [como vivia antes], vou apertar o play e viver os momentos no ritimo que devia.! Espero que vocês também possam parar e refletir. :]

4 comentários:

Laiali Safa disse...

nossa' esse post tocou o meu coração *-* Eu tbm concordo com tudo!
A pressa, a tecnologia, a ambição de ser o mais e melhor informado, estãao afastando as pessoas de si!

www.laialisafa.blogspot.com

Manuuh disse...

Tô seguindo seu blog! Segue o meu?
http://sweetandfun.blogspot.com/

CDC disse...

que bom que vc tbm pensa assim.!
--ja retribuindo a preferência. ;)

CDC disse...

claaro, sigo sim.! :)