sexta-feira, 14 de junho de 2013

Defeito de fábrica



Não sei em que planeta ou em que outra dimensão os meus sentimentos fazem sentido, isso é, se eles fizessem sentido. Não tenho um por quê ou uma ferida interna ou algo traumático. Eu apenas não sei amar. Não posso colocar a culpa em amores passados, porque esses, eu nunca vivi. Sim, eu vivi uma paixonite aqui e outra ali. Mas foi apenas isso, paixonite, no máximo aguda. Então por que isso? Por que essa falta de sentimentos? Não me encanto por sorrisos alheios como a maioria das pessoas. Gentileza não conquista o meu coração. Acho que educação e respeito são bons e todo mundo gosta. Nunca esbarrei com ninguém e nunca tive uma troca de olhar em câmera lenta. O mais próximo do amor que já cheguei, foram os das telas de cinema. Nunca, nunquinha, eu soube o que é se sentir seguro. O que é precisar tanto de alguém até ficar sem oxigênio pra respirar. Nunca fui dormir chorando por um amor que não deu certo. Nunca. Ou pelo menos, não até enquanto escrevo. Eu sei que muitas pessoas não vão se identificar comigo. Mas a quem posso culpar? Eu não pedi pra ser assim. Não é tão simples. Eu não apertei nenhum botão que desligasse meus sentimentos. Pelo menos, não que eu me lembre. Mas convenhamos que nem todo produto é perfeito. Alguns vêm com defeito de fábrica, outros faltam peças. No meu caso, sentimentos.

Nenhum comentário: