domingo, 2 de dezembro de 2012


Será que é pedir demais que você venha passar a noite aqui comigo? Nós podemos dividir meu edredom e quem sabe ver um filme até pegarmos no sono, eu queria te ver dormindo, calmo e sereno ao meu lado, revelando esse teu lado de anjo que está sempre contigo, queria poder sentir o calor do teu corpo junto ao meu, bem colado, tanto que eu poderia até ouvir o teu coração batendo junto ao meu e sentiria tua respiração aquecendo meu rosto. Já agora eu durmo aqui sozinha, durmo mal todas as noites, pensando em como estará você nesse momento, fico lendo meus livros de romance, só fantasiando o nosso amor em cada palavra dele, meus pensamentos só ficam focados em como seria diferente se eu pudesse estar te abraçando bem forte agora. Pequeno, venha matar essa minha vontade de você, venha me dar esse teu amor que tanto me faz falta. Quando esse maravilhoso dia chegar, estarei sorrindo como nunca antes e finalmente poderei sentir o calor dos teus braços, não somente por um único momento e sim para sempre sem mais nenhuma distância que me impeça de te tocar.

Nenhum comentário: