quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sei.


Sei quando está dormindo, ou quando finge querendo ser acordado. Quando algo de legal acontece e você fica eufórico quando conta. Sei que gosta quando me ajeito em você e sorrio ouvindo seu coração. Sei que faz cara de bravinho quando compro muitos presentes pra você, mas no fundo você adorou todos eles. Sei quando você se arrepende de ter dito ou feito algo e o jeito diferente de me abraçar pedindo desculpas. Sei também que você se preocupa comigo mais do que eu mesma. Sei quando fica feliz e sorri apertando os olhos. Sei também que se magoa como qualquer outro ser humano, ou até mais. Sei que mesmo com toda a pose de namorado tranquilo, você adoraria passar um dia inteiro em meus braços só recebendo carinho. Sei que sonhas com o futuro e que sente medo do incerto. Sei que ficas com o coração pulando de alegria quando se passa mais um dia 04. Sei que fica horas de madrugada sonhando acordado imaginando que louco e maravilhoso seria nossas vidas unidas. Sei que já abriu mão de coisas para ficar ou estar comigo. Sei que na hora de comer você irá beber o meu suco, ou até mesmo a minha água. Sei que seu chips favorito é Doritos, sua pizza é Frango com Catupiri, e as guloseimas quanto mais doce melhor, não dispensa uma lata de Leite condensado e muito menos sua namorada. Sei que viciou em Nutela. Sei que adora uns agrados de vez em quando. Que sua cor preferida sempre será preto e sua banda do coração é SOAD. Sei que ama cães, e sei de suas alergias. Sei quando você diz não por preguiça e quando diz não por cansaço. Sei que muitas vezes não acredita quando elogio e seu corpo, mas também sei que no fundo você fica feliz por eu achar isso. E acima de tudo... Eu sei que me ama muito. 

São detalhes que me fascinam. Quero aprender tudo sobre você, quero saber como você pensa e sente.
Quero te conhecer ainda mais, tocar no seu intimo. Te desvendar.
Quero te devorar.

Nenhum comentário: