sábado, 7 de julho de 2012

não podem ser substituídas.

Oi, (ex) melhor amiga, como você está? Andei me perguntando isso ultimamente, será que você está realmente bem? Será que você está precisando do meu colo, do meu apoio? Eu acredito que não. Por que nos afastamos tanto? Por que não nos falamos como antes? Por que você sumiu? Só queria saber se eu faço falta pra você, pois você faz muita pra mim. Cadê as nossas conversas até às 2 da manhã? Cadê aquele nosso carinho? Cadê você? Será que tudo isso foi embora junto com a nossa amizade? Me pergunto se você encontrou outra pessoa. Se fui trocada ou apenas descartada. Mas tanto faz, não muda o fato de que estou sem você. De que não serei madrinha do teu casamento nem dos teus filhos. Não muda o fato que você não estará no altar no dia do meu casamento e que os meus filhos só ouviram falar de você. Você havia me feito promessas, por acaso lembra de alguma? Sabe esses dias eu estive muito mal. Briguei com a minha mãe, fui mal nas provas, e estou com medo do meu futuro.E olhei para o lado e você não estava lá, como havia dito que estaria sempre. Estou triste. Quer dizer, estar triste é um eufemismo. Estou perdida, sozinha, desesperada, magoada, sem chão. Mas não tem importância. Não estou escrevendo pra reclamar. Estou escrevendo pra dizer que por tudo, e apesar de tudo, eu ainda te amo muito. Preciso muito de você. E que não importa o que houve, nem o por quê você se afastou, a porta da minha vida vai estar sempre aberta pra você. E se não estiver não há problemas você tem a chave. Use-a. Eu posso sobreviver do jeito que estou mas eu realmente preferia viver e se possível ao seu lado. Nós duas somos muito orgulhosas, mas o meu amor é maior que isso. Nós somos Batman e Robin lembra? Foda-se se eles são personagens masculinos. Nossa amizade e parceria é como a deles. No nosso roteiro de vida seriamos amigas desde sempre, como sempre e para sempre. Não posso fazer isso sozinha. Preciso de você. O filme da minha vida só será completo com você. Aceita de volta o seu papel? Volta pra minha vida. Sei que sou chata, imbecil e idiota mas eu aumentarei o cache. É só você dizer sim. E o posto será seu. E se não voltar saiba que, de igual forma, ele sempre será seu. Porque algumas pessoas, simplesmente, não podem ser substituídas.


Nenhum comentário: