terça-feira, 22 de maio de 2012

Sou péssima para explicar  o quanto te quero  ver sorrindo, quantas maluquices iria fazer  só pra ver você sorrindo.
Estou tão acostumada a te observar de longe, de te abraçar no frio, de te chamar só de meu, de criar atalhos só pra te ver mais cedo as vezes, só pra te ver. De não largar o celular esperando uma mensagem sua.
Gosto de quando se preocupa comigo de querer estar comigo, de quando segura a minha mão quando estou prestes a desabar. Gosto  de quando você me olha fixamente, isso me cativa deve ser por isso que me identifiquei  tanto com você. Um dia com você e uma semana inteira com insônia.
 Quero poder te fazer um cafune, ate você dormir em meus braços, quero tirar fotos com você, no meu mural só falta você , quero ter vontade, quero te ligar agora, quero ligar o carro e ir aonde você mora , quero morar com você, quero olhar você dormindo. Você, meu romeu.

Nenhum comentário: