segunda-feira, 5 de março de 2012

Happy forever;


  Eu estava por aqui, tentando imaginar como será a nossa vida daqui a uns, sei lá quantos anos, e torci, torci fervorosamente para que além de muito feliz, seja uma vida só você- eu- eu- você, assim, sem vírgulas separando nossos corações.
São 16 meses. Chegamos até aqui e bom, vamos continuar. Obrigada pela sua incrível, sim, incrível dedicação. E mesmo com essa minha intensidade que tem me matado, e consequentemente, te atingindo, você simplesmente não me deixa só.
Tenho Dezesseis anos e a única coisa que eu quero quando chegar aos cinqüenta, é que você esteja ao meu lado. É bobo, eu sei, mas é verdade.
Não reclame quando eu só quiser te olhar em silencio. Não vou procurar defeitos e sim admirar suas perfeições. Te amo, te amo, te amo, te amo e te amo outra vez, assim, com pressa, com fervor, com vontade e que assim seja sempre. Lindo, quente, sensível, confortável. Que seja amor hoje, amanhã e depois. E que venham todos os felizes para sempre, sem nunca chegar ao fim.
Obrigada por ser quem é. Obrigada por ser meu e só meu….




Um comentário:

Iorgama Porcely disse...

Amém. Que venham muitos e muitos anos para vocês e que sejam muito felizes.