sexta-feira, 16 de março de 2012




Eu sei que é por pouco tempo, uns 2 ou 3 dias talvez sem nos ver. Mas, doí demais você não estar aqui. Eu sei que soa carente e desesperado demais, mas é a verdade. Posso passar uma semana inteira com você, mas quando tenho que entrar no onibus para ir embora meu coração grita 'não fique ai, fique com ele, para sempre'. Por mim não desgrudaria de você, você é o meu amor, é com você o meu 'E eles viveram felizes..' o 'para sempre'? sei lá, se vou ter um com você.. espero que sim, mas se não tiver não importa, quero você comigo, nem que seja por alguns minutos ou algumas horas, conversando ou simplesmente sentindo seu coração. Ah, como eu o amo. Agora entendo porque dizem que 'ele é o meu ar, a minha vida', agora eu entendo, e sabe.. não acho ess expressão tão idiota como antes.. é a pura verdade. Continua soando carente e desesperado de mais né? =T hum.. mas acho que se tratando de amor será sempre assim. Então fico feliz por ser carente e desesperada, pois sei que sinto o Amor. Por você, sempre por você.

2 comentários:

Iorgama Porcely disse...

O bonito do amor é que a gente pode soar carente e desesperada demais que o outro não vai se importar já que ele também estará assim.

Unknown disse...

‎"Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

Caio Fernando Abreu


...Que lindo este cantinho!!
adorei aqui, e com certeza ficarei :)

estou seguindo..
retribui??

beijos
http://momentosdapathy.blogspot.com