domingo, 11 de dezembro de 2011

for my best best'a

Ah minha amiga, como sinto a sua falta. Dói te ver e saber que estamos tão distantes.
Não sei exatamente quando as coisas saíram do controle, e não quero pensar que foi por causa de seu namorado pois não quero sentir raiva dele por ter tirado a coisa mais importante pra mim.
Como será que você está passando? Acho que bem, pois te vejo sorrindo com suas novas amigas sempre.

Ah minha amiga, como o tempo passou. Você não faz ideia de como é a minha vida sem você. É triste, vazia.
Ainda me pergunto se ainda sou sua melhor amiga, se você sente falta de nós assim como eu...
Será que 2012 será melhor para nós duas?

Se alguém me contasse ano passado o que aconteceria com a nossa amizade, eu nunca acreditaria. Nossa amizade era tão sólida e bonita. E é com lagrimas nos olhos que digo era.
Será que você irá pedir para comprarmos nossos materiais juntas como todo ano fazíamos? Vai pelo menos correr para a minha casa me chamando para ver o que comprou?

Ah minha amiga, como eu queria que você lesse essas palavras. Mas você não vai, você nem sabe da existência desse blog, você nem sabe mais da minha existência. (Ah como eu choro..)

Se eu tivesse um gênio da lâmpada, não pediria para acabar com a fome e miséria do mundo, paz ou um Brasil melhor.. eu pediria algo simples mas valioso, nossa amizade de volta. Só isso, mais nada. Pediria sem remorso. Egoísta? talvez, mas sincera. Você não tem ideia de como dói ter esse vazio em minha vida.

Não acredito em Espirito Natalino ou em Fada Madrinha , mas.. será que alguém poderia lhe mostrar essas palavras que escrevo que com tanto pesar? Acho que não. Coisas assim não acontecem.. não comigo.

Adeus minha amiga, espero que você siga a sua vida feliz e que nunca sinta o que todo dia aumenta em meu peito. Te desejo tantas coisas boas..
Feliz natal, e um ótimo novo ano pra você.

Nenhum comentário: