domingo, 27 de novembro de 2011

Amor ensaiado.





Em todas as livrarias, as mulheres espremem-se para comprar livros e livros de auto-ajuda, para saber conquistar um homem. Desculpa a sinceridade, mas eu acho isso um saco.
Se tiver de conquistar o amor da sua vida, como tudo que você já sabe, você vai aprender sozinha. A pessoa que você ama não vai beijar você simplesmente por que você mexeu no cabelo enquanto subia as escadas do seu apartamento quando ele te levava em casa.
O conselho, seja ele aceitável ou não no seu ponto de vista é: Não deixe ninguém dizer pra você o que você deve fazer. Seja independente, não ensaie o amor.

5 comentários:

Charles Canela disse...

Não é porque a pessoa gosta de assistir o big-brother, torce pelo atlético, vota no PSDB e gosta de livros de auto-ajuda, que a gente tem que tomar por certo que a pessoa não é boa gente.

Tenhamos mais paciência com quem não afina com a gente.

rsssss

bjs e uma ótima semana

Andressa Tomaz disse...

Olá!
Também não gosto de livros de auto-ajuda. Você tem que saber conquistar alguém ao seu modo, não do jeito que um manual te obriga.

Beijos!

Inercya disse...

É tão artificial essas coisas de ler livros de auto-ajuda. Não concordo com isso e nunca na minha vida farei. Digo de certeza por que acho meio ridículo. Você não precisa de um livro para aprender a amar e conquistar, não é? Essas coisas se aprendem sozinhas, consigo mesmo.
Em vez de ensaiar o amor, vá vivê-lo! (:
:**

faby disse...

As coisas acontecem néam?
pras coisas do coração não precisa ensaio...
um grande bjo

Iorgama Porcely disse...

Eu acho tão bonito quando a gente não precisa ou não tenta mudar quem é para conquistar alguém.
Livros, filmes, conselhos, nada disso vai te ensinar como conquistar ou 'prender' alguém ao seu lado, isso é coisa que só se consegue sendo você mesma.

:**