sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amo.

Amo o meu sorriso quando a causa dele é você. Amo o jeito que me trata, e o modo que me faz sentir tão... Única. Eu amo quando me abraça sem motivo, ou quando nota em mim; por mais que eu não goste quando reparam demais. Quando você o faz, tudo sempre fica bonito. Já acostumei. [...] Acho que passei a amar tantas coisas depois que te conheci... E a verdade é que eu sempre vou amar tudo que venha de você. Qualquer sorriso, qualquer implicância, palavra ou gesto. Se é seu, eu amo. 
Só queria que soubesse disso.

5 comentários:

Carol disse...

ôoont ....
Kii Lindooo *_*
Morreria se alguem me dissesse isso >.<

visita?http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Luna Sanchez disse...

Amor de verdade é assim, compreende a pessoa inteira, a vê real e não como uma idealização.

Muito lindo o post, a imagem, tudo!

;)

Um beijo.

faby disse...

Ser a razão da vida de alguém é tudo!
aceitar a pessoa do jeitinho dela com sua qualidades de defeitos é a maior prova de amor...
bjos flor

Andressa Tomaz disse...

Que lindo o que você postou! Mutio bonito mesmo, e adorei a foto, tem tudo a ver !
Espero que ele fique sabendo disso mesmo :)

Beijos,
Abrigo Literário.

LAÍS ANJOS disse...

Ahhh - que coisa fofa.
Então, aproveite cada momento -
e acredite, será único.

P.s. mudei sim meu blog, faz um tempinho já - hehe.

novo texto*