domingo, 4 de setembro de 2011

304 days

Eu não dava nada pra gente quando eu te encontrei. Eu dizia que você ia me esquecer, que ia durar a primavera, e no verão você iria embora. Nós andávamos de mãos dadas e dizíamos ser amigos, você falava que estava com saudade e quando passava o fim de semana você me abraçava ao me ver.
Sabe que, a partir do dia 04/11/2010 até antes de pegar o onibus, eu ainda não dava nada pra nós dois. Você abraçava suas amigas, e ficava me olhando, e eu adorava ter sua atenção pra mim. Você era um ótimo amigo. Ainda é. E prova isso a cada dia.
Se lembra quando você me viu passar pelos momentos de mais dificuldades, logo quando começamos a namorar? Você me deu a mão, disse que ia ficar comigo, e ficou até o final! Ninguém aguentou tanto quanto você, do primeiro ao ultimo dia, me ouviu, me entendeu, me ajudou, esteve comigo.
Hoje em dia ninguém entende o porque desse namoro ter durado tanta coisa. Alguns, chamam de loucura ou de idiotismo. Eu prefiro de
amor.
Obrigado, mesmo, por estar comigo esses 10 meses da minha vida. Tudo que eu vejo em você é o melhor motivo para acreditar em Deus, pois ele me deu tudo que eu preciso na vida, esse tudo que eu só encontro quando você me abraça.

Nenhum comentário: