segunda-feira, 4 de abril de 2011

One hooray for us



Ei, garoto, você mesmo. Obrigado por sempre me arrancar sorrisos e me deixar com cara de boba, obrigado por ser o garoto incrível que você é e por estar do meu lado, obrigado por me fazer tão bem. Ei, bobinho, qualquer palavra, frase, texto seria muito pouco para demonstrar toda a importância que você tem para mim, você vai além do que eu sou capaz de descrever. Pouco tempo? Não para mim, eu sinto como se já lhe conhecesse a anos, pode parecer que não, mas eu já sei reconhecer suas mudanças de humor e suas brincadeiras. Saiba que nada vai fazer eu sair do teu lado, nada! Eu estou contigo para toda e qualquer situação, seu sorriso é o meu sorriso, a sua tristeza é a minha tristeza, você faz parte de mim agora e ninguém será capaz de mudar isso. Eu não consigo pensar no futuro e não ver você me fazendo sorrir e tirando toda a minha tristeza. Saiba que você tem alguém que vai brigar contigo quando for preciso, que vai te dar colo e carinho quando o resto do mundo te fizer chorar, tenha certeza que eu sempre vou estar aqui para tudo o que for necessário. Saiba que essa boba aqui gosta muito de você.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, alguém já te disse que você escreve muito? aé esqueci.. Eu sempre falo. xD

agora que descobri seu blog não vou mais te deixar em paz. :D

te adoro amiga, continue assim. (y)