sábado, 12 de março de 2011

-' A noite..


Sentada na minha cama, coloco a mão no peito, sinto meus batimentos acelerados. Logo penso em você. A saudade aperta, e dói. Dói no fundo da alma não te ter aqui. Me encolho tapando os ouvidos na tentativa frustrada de conter o sentimento angustiante. Meus olhos se enchem de lágrimas. Meu orgulho tenta desesperadamente impedir que elas se libertem. Logo elas os vence e rolam pelo meu rosto expondo fisicamente o meu sofrimento. Lembro-me dos nossos momentos de glória e automaticamente esboço um sorriso no rosto úmido. Inevitavelmente sinto uma ternura espalhando-se pelos meus pensamentos. Deito-me na cama, e ainda com os olhos lacrimejando, fecho-os e mantenho o meio sorriso. Esta será mais uma noite em que você invadirá meus sonhos, tornando-os encantadores e me fazendo ter a certeza de que os anjos me visitaram.

Um comentário:

Taty Nobrega disse...

Oie flor vc comentou lá no meu blog sobre eu continuar a escrever masi num sei se consigo por causa q é quase impossivel eu ter tempo eu presisava da sua ajuda
bjokas