quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Garoto.

"Garoto, está me fazendo acreditar que eu não tenho que estar sozinha sempre."
-Taylor Swift- Hey Stephen


Garoto você porque está fazendo isso comigo?,
você chegou e entrou sem ao menos bater na porta,
tomou para si todos os comodos da casa, da minha casa;
onde ninguém nunca entro, você revirou tudo.
Garoto eu queria poder entender o que está acontencendo aqui,
mas nenhuma das minhas noites acordada tem conseguido solucionar
ou achar uma justificativa plausível para tudo isso.
Eu sempe mantive tudo na mais perfeita ordem,
sempre pensei em todas as consequencias e planejei todos os momentos,
mas agora eu não sei o que estou fazendo,
deixando as coisas acontecerem, isso não é do meu feito.
Garoto eu não estou acostumada com todas essas coisas,
por todas essas coisas explodindo em mim.
Eu não sei o que fazer, para onde ir,
a única coisas que eu tenho certeza é que não posso mais viver como antes,
toda essa bagunça me parece muito agradável hoje.

Nenhum comentário: