terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gabriel,

Você apareceu foi como um sonho, foi de repente.
Depois que conheci você minha vida simplismente mudou, ficou diferente. Tudo que eu faço, falo ou penso é relacionado a você.

Não sabia o que era ter sentimentos assim até que você chegou, e fez com que todos eles se dispertassem de uma só vez.
Eu até gosto desse seu jeitinho menino meigo, carinhoso, tímido. E é esse mesmo jeitinho que as vezes me irrita.
Siim, foi você que me fez apaixonar e é você que eu quero e é de você que eu preciso.
Só tenho uma coisa a lhe dizer e disso tenho certeza: Eu Te Amo !! e não só digo da boca pra fora, mas com todos sentimentos de menina-mulher que tenho .
Feliz Aniversário Gabriel.

Um comentário:

Iorgama Porcely disse...

Não dizem que os opostos se atraem?
Tem um questionário para você no meu blog:
http://osonhodeumaflauta.blogspot.com/2011/01/sobre-mim.html
Abraços