sábado, 4 de dezembro de 2010

Abobada - S2 -


E mais uma vez lá estava eu, toda abobada olhando para aquele sorriso que como sempre me encantava. O tempo passou, muitas coisas aconteceram entre nós ultimamente, mas o efeito que o seu sorriso, o seu perfume e a sua simples presença tem sobre mim é enorme. Toda vez que olho é como se fizesse uma viagem no tempo, volto no dia em que nos conhecemos.
Eu peguei o mesmo onibus que você, e te vi em pé conversando e ouvindo musica, perguntei o seu nome e começamos a conversar, até que peguei o seu fone e percebi que você gostava de rock. Você me perguntou se eu tambem curtia, fiquei parada com uma cara de tacho viajando no seu sorriso, o que mais me chamou atenção na hora, e não consegui dizer nada, você teve que fazer a pergunta novamente pra eu voltar a terra.Gaguejei mas disse que sim, você ficou surpreso mas gostou, ficamos conversando e quando dei por mim já tinham passado horas e tivemos que nos despedir.
Aquele encontro foi simples, mas perfeito, porque nunca me senti tão bem com uma pessoa como me senti com você. Me sinto assim até hoje porque o que sinto por você jamais vai mudar. É claro que amo você, estaria mentindo se dissesse que não. É um sentimento bom, não me arrependo de nada que sinto em relação a você porque só me faz bem. Tudo que vivemos foi mágico e pra sempre vou levar -comigo, pode ter certeza. 

5 comentários:

Nina disse...

Lindo o post amoree! Adorei!

Bjinhos

Nina

Inercya disse...

Awn, me identifiquei com o texto. Às vezes eu faço essas viagens no tempo. É tão, tão *-*

Brena Daniel disse...

Texto muito lindo! Foi um momento simples mas que tem um grande significado para a pessoa que passou por ele.

É, sarau é muito bom para escritores amadores ou não, para leitores também!

Seguindo! Segue lá também: espectrosbd.blogspot.com

Unknown disse...

o que dizer?? simplesmente lindo....

E fico feliz em saber que a pessoa que te faz tao feliz,...

seja eu....


te amo demais amor....

BIEL aki =*

Anônimo disse...

Olá...
Seguindo aqui.

Primeiro gostaria de dizer que amei o seu espaço, a maneira como você escreve... pelo que li somos bem parecidas em algumas coisas.
E segundo: "O que um sorriso e uma par de olhos cor de chocolate não fazem?"

Beijos.