sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Coração mais confuso ainda...



E então eu me via, e a cena era familiar, estava sozinha,fone de ouvido ouvindo a música que lembrava agente.Cabeça a mil. Não imaginaria nunca que fosse ficar tão confusa quando estou hoje. E a cada conversa nossa, minha cabeça se confunde mais, é incrível esse poder de me deixar confusa quando as vezes estou totalmente certa do que quero. E não adianta eu dizer que não é assim e tentar mais uma vez em enganar por que basta a bendita da plaquinha do msn subir que meu coração sobe junto com ela. E o pior de tudo é que eu te amo tanto que eu não consigo fazer nada quando te vejo, a não ser apenas te olhar. E hoje eu consigo ver realmente que você é o que me faz feliz mesmo com a minha cabeça confusa em certos momentos, e mesmo com tudo que acontece entre agente, coisas que as vezes me fazem querer desistir, mais é nessa hora que o coração fala mais alto e eu resolvo continuar e insistir mais uma vez em nós dois.

Vai entender...

Nenhum comentário: