quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pãats, estava com a cabeça a miil, toda indignada com alguns acontecimentos. Ai para distrair comecei a jogar "pedra, papel e tesoura". Depois de algum tempo, fiquei mais indignada ainda ¬¬.

minha cabeça deu tiuti. confira porque. ;)




Eu entendo que Tesoura bate Papel, e eu sei como Pedra bate Tesoura, mas não tem como Papel bate Pedra. O Papel supostamente é mágico e ao envolver a Pedra a deixa imóvel? Se sim, por que Papel não pode fazer isso com Tesoura? Esqueça Tesoura, por que Papel não pode fazer isso com pessoas? Por que folhas de papel de escola não sufocam constantemente alunos enquanto eles fazem notas nas aulas? Vou dizer porque, porque Papel não pode bater ninguém, uma Pedra se livraria do Papel em dois segundos. Por isso quanto eu jogo Pedra, Papel e Tesoura, eu sempre escolho pedra. Então quando alguém reclame de ter me batido com um Papel eu posso socar-lhe a cara com o meu já pronto punho e dizer: "Oh, sinto muito. Pensei que seu papel iria te proteger".

Nenhum comentário: